💫 Frete grátis acima de R$350 💫
✨ Coleção Outono disponível ✨
💫 Cupom para primeira compra: CHEGUEI10 💫

Caso se arrependa da sua compra ou caso seu produto chegue com algum defeito, você tem até 7 dias úteis a partir da data da entrega para solicitar sua troca ou devolução. Entre em contato pelo e-mail [email protected].

Em caso de arrependimento da compra, lembre-se destas informações:

  • Entrar em contato em até 7 dias úteis a partir da data de recebimento do produto;
  • O produto deve estar em perfeito estado, sem qualquer evidência de uso e na sua embalagem original. Devolva-o nas mesmas condições que você o recebeu;
  • Se possível, enviar fotos do recebimento no e-mail [email protected] ou no Whastapp 35998021867 e nos fale o motivo por que quer devolver o seu produto;
  • O reembolso só será analisado caso a devolução seja feita integralmente, com todos os produtos, brindes e em sua embalagem original. Caso a devolução seja feita de forma parcial, o reembolso não será possível;
  • Você será responsável pelo pagamento do custo do frete para devolver o item. Os custos do frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso. Se enviar um produto acima de R$75,00, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou seguro. Não garantimos o recebimento do item que você devolver;
  • Uma vez que o produto para a devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução e todas as informações para reembolso.

Em caso de pedido de troca, lembre-se destas informações:

  • Entrar em contato em até 7 dias úteis a partir da data de recebimento do produto;
  • O produto deve estar em perfeito estado, sem qualquer evidência de uso e na sua embalagem original. Devolva-o nas mesmas condições que você o recebeu;
  • Se possível, enviar fotos do recebimento no e-mail [email protected] ou no Whastapp 35998021867 e nos fale o motivo por que quer trocar o seu produto; 
  • O pedido de troca só será analisado caso a devolução seja feita integralmente, com todos os produtos, brindes e em sua embalagem original. Caso a devolução seja feita de forma parcial, o reembolso não será possível;
  • Você será responsável pelo pagamento do custo do frete para devolver o item. Os custos do frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso. Se enviar um produto acima de R$75,00, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou seguro. Não garantimos o recebimento do item que você devolver;
  • Uma vez que o produto para a troca for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria e todas as informações para receber seu novo produto.

Estamos sempre disponíveis para quaisquer dúvidas. 🩷💫